Quem deixou para reservar a vaga para o Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes (Afro XXI), que acontece em Salvador nos dias 17 e 18 de novembro, para última hora teve uma má surpresa. As vagas para as mesas de debate foram esgotadas três dias antes do prazo de encerramento.
Mas ainda é possível acompanhar o evento de duas formas. Quem estiver em Salvador terá acesso aos debates por teleconferência. Numa parceria entre a Fundação Pedro Calmone o Centro de Estudos Afro-orientais (Ceao), da Ufba, o sinal de transmissão via internet será retransmitido nos dias 17 e 18 no auditório do Ceao (Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho).
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Ator se inspirou no Rio, praia e memórias afetivas para coleção que será lançada em NY
O evento também poderá ser visto sem sair de casa. O sinal da internet também estará disponível no site do Encontro, no endereço www.funag.gov.br/afro21/aovivo, sem necessidade de inscrições prévias.
O encontro tem como objetivos principais estimular o intercâmbio de conhecimentos, cooperação regional, nacional e internacional, além de colaborar para a formulação de políticas públicas voltados à população negra. A atividade reunirá representações governamentais, da sociedade civil e parlamentares de países africanos, e ibero-americanos.
SERVIÇO:
Transmissão do Afro XXI – Encontro Ibero-Americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes – direto do Centro de Convenções da Bahia
Onde: Auditório Milton Santos, do Centro de Estudos Afro-Orientais, CEAO/UFBa, Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho.
Quando: de 17 e 18 de novembro
Horário: 9h às 18h
Entrada Franca
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Comments are closed.