Encontro de afrodescendentes pela internet

472
Encontro de afrodescendentes pela internet

Quem deixou para reservar a vaga para o Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes (Afro XXI), que acontece em Salvador nos dias 17 e 18 de novembro,  para última hora teve uma má surpresa.  As vagas para as mesas de debate foram esgotadas três dias antes do prazo de encerramento.

Mas ainda é possível acompanhar o evento de duas formas. Quem estiver em Salvador terá acesso aos debates por teleconferência. Numa parceria entre a Fundação Pedro Calmone o Centro de Estudos Afro-orientais (Ceao), da Ufba, o sinal de transmissão via internet será retransmitido nos dias 17 e 18 no auditório do Ceao (Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho).

O evento também poderá ser visto sem sair de casa. O sinal da internet também estará disponível no site do Encontro, no endereço www.funag.gov.br/afro21/aovivo, sem necessidade de inscrições prévias.

O encontro tem como objetivos principais estimular o intercâmbio de conhecimentos, cooperação regional, nacional e internacional, além de colaborar para a formulação de políticas públicas voltados à população negra. A atividade reunirá representações governamentais, da sociedade civil e parlamentares de países africanos, e ibero-americanos.

SERVIÇO:

Transmissão do Afro XXI – Encontro Ibero-Americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes – direto do Centro de Convenções da Bahia
Onde: Auditório Milton Santos, do Centro de Estudos Afro-Orientais, CEAO/UFBa, Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho.
Quando: de 17 e 18 de novembro
Horário: 9h às 18h
Entrada Franca

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display

Comments are closed.