Encontro de afrodescendentes pela internet

472
723

Quem deixou para reservar a vaga para o Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes (Afro XXI), que acontece em Salvador nos dias 17 e 18 de novembro,  para última hora teve uma má surpresa.  As vagas para as mesas de debate foram esgotadas três dias antes do prazo de encerramento.

Mas ainda é possível acompanhar o evento de duas formas. Quem estiver em Salvador terá acesso aos debates por teleconferência. Numa parceria entre a Fundação Pedro Calmone o Centro de Estudos Afro-orientais (Ceao), da Ufba, o sinal de transmissão via internet será retransmitido nos dias 17 e 18 no auditório do Ceao (Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho).

O evento também poderá ser visto sem sair de casa. O sinal da internet também estará disponível no site do Encontro, no endereço www.funag.gov.br/afro21/aovivo, sem necessidade de inscrições prévias.

O encontro tem como objetivos principais estimular o intercâmbio de conhecimentos, cooperação regional, nacional e internacional, além de colaborar para a formulação de políticas públicas voltados à população negra. A atividade reunirá representações governamentais, da sociedade civil e parlamentares de países africanos, e ibero-americanos.

SERVIÇO:

Transmissão do Afro XXI – Encontro Ibero-Americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes – direto do Centro de Convenções da Bahia
Onde: Auditório Milton Santos, do Centro de Estudos Afro-Orientais, CEAO/UFBa, Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho.
Quando: de 17 e 18 de novembro
Horário: 9h às 18h
Entrada Franca

Comments

Comentários