Karol Conká é a convidada do próximo “Saia Justa”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, às 22 horas no GNT. No programa, ela fala sobre a realidade que encontrou após participação no BBB21 e comenta sobre a série documental “A Vida Depois do Tombo”, que mostra a trajetória da artista e está com estreia marcada para o dia 29, no Globoplay.
O documentário fala sobre a história de Conká desde quando ela ainda era conhecida como Karoline. Uma menina de Curitiba, com pai alcoólatra, que sonhava em ser cantora e se transformou na Karol Conká: a artista que entrou no BBB como símbolo de sucesso e acabou cancelada por causa do seu comportamento agressivo. “A vida depois do tombo” terá quatro episódios com entrevistas de familiares e amigos da artista.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Entre outros assuntos, a rapper revela também como lidou com a rejeição do público, já que teve um alto índice de rejeição ao sair do BBB, falou sobre “segundas chances” e sobre seu comportamento dentro da casa. Com Karol, as apresentadoras ainda refletem sobre a cultura do cancelamento, muito predominante na internet.
O programa também vai debater a importância da valorização do trabalho doméstico, que somente há pouco tempo passou a ser reconhecido por lei e encarado como profissão. Em seguida, falam sobre como o confinamento afetou o clima sexual dos casais.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil