A produtora Vital irá oferecer um minicurso, voltado para a comunidade negra, sobre marketing cultural e afroempreendedorismo, com a proposta de construir saberes, necessidades e soluções da comunidade negra, com métodos e fundamentos profissionais para os segmentos de cultura e empreendedorismo na região.
O Minicurso ministrado por eles, vai propor para os alunos os processos da cadeia econômica cultural e gerar visibilidade às discussões que abrangem vários temas sociais, um deles são o saber do Marketing como ferramenta de inclusão no setor cultural de grandes produções, empreendedorismo cultural, black money, autoestima profissional, entre outros tópicos.
Notícias Relacionadas
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
O minicurso será aplicado pelas ministrantes consultoras: Talita Peixoto, CEO do Clubinho Preto, Daniele Valentim, mestre das ciências das artes e da Comunicação e Line Vital, publicitária e produtora executiva da Vital Marketing Cultural. A grade curricular é composta por conteúdos intensivos de Marketing, produção, estratégia negra, empreendedorismo e black money.
Em formato online e contando com o incentivo da Lei Aldir Blanc. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (5), através do link https://docs.google.com/forms/d/1jfASM8JEQ6-dzq8YVjFT4RhGQKxIZmt_zlyXkmcAp1A/viewform?edit_requested=true e será ministrado do dia 8/03 ao dia 24, às 21h.
Cada tema-aula terá três dias de aulas virtuais com até 3hr/dia, divididas em três semanas (cada tema-aula por semana)
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana