Nesta quarta-feira, 11, acontece o 27º Prêmio Multishow, que pela primeira vez exibirá apresentações musicais em cinco diferentes estados, sendo eles São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Minas Gerais. O tema deste ano é “A música não para”, escolhido em referência à adaptação do setor artístico e musical em meio a pandemia do Covid19. A apresentação contará com a cantora IZA e com os humoristas Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
Com uma série de artistas de diferentes segmentos musicais, as apresentações contarão com IZA, Ludmilla, Teresa Cristina, Dilsinho, Lexa, Kevinho, Pedro Sampaio e Lulu Santos, no Rio de Janeiro. Já na Bahia, será a apresentação de Ivete Sangalo. Enquanto o Ceará receberá o sertanejo Wesley Safadão. E em Minas Gerais haverá uma performance especial do Skank junto do Jota Quest. Em São Paulo, será o espaço para que Luísa Sonza e seu parceiro em “Toma”, MC Zaac se apresentem.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
A votação aberta ao público vai até às 19h e a partir das 20h, o apresentador Guilherme Guedes recebe via canal BIS, os dez membros da Academia Prêmio Multishow para avaliação e decisão dos vencedores das categorias: “Canção do Ano”, “Álbum do Ano”, “Capa do “Ano”, “Revelação do Ano”, “Clipe do Ano”, “Gravação do Ano” e Produtor do Ano”. Nesta edição estreia a nova categoria “Live do Ano”, após a positiva repercussão do formato durante o isolamento social.
A premiação poderá ser assistida tanto pela televisão, quanto pelas plataformas digitais do Multishow.
SERVIÇO
Prêmio Multishow 2020
Data: 11 de novembro, quarta-feira
Horário: 22h30
Apresentação: IZA, Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Canais: canal de TV Multishow e canal do Youtube do Multishow
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio