Documentário do Racionais MC’s será lançado na Netflix

0
Documentário do Racionais MC’s será lançado na Netflix
Foto: Racionais Divulgação

No ano passado, Kl Jay um dos integrantes do grupo já havia confirmado que um documentário sobre Racionais MC’s e produção ficcional baseada na história do grupo já estariam sendo produzidas.

“O documentário vai sair em breve pela Netflix. E o outro, esse filme, ainda está em stand-by. Talvez saia um DVD ai também, mas o que tá mais na beirada para pular a ponte é o da Netflix, o documentário.” disse Jay em entrevista ao comunicador Pietro Reis durante a quarentena.

Notícias Relacionadas


E recentemente, durante uma entrevista ao Portal Rap Mais Edi Rock confirmou o lançamento do documentário e alegou que será em breve, provavelmente podemos aguardar o lançamento para o próximo ano.

Na mesma entrevista, o rapper deixou os fãs curiosos ao revelar que tem mais coisas acontecendo nos bastidores:

“O Racionais é uma incógnita. Não falamos sobre os projetos em entrevistas para ficar no suspense. Mais tem coisas acontecendo nos bastidores, estamos trabalhando. Ano que vem vem novidade”, afirmou Rock.

O grupo foi um dos poucos que não aderiu aos shows virtuais durante o período de isolamento social devido ao, Covid-19, e podemos imaginar que os fãs já estejam mais que ansiosos para os projetos do próximo ano.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display