Erika Januza é atriz, modelo e durante o período da quarentena também virou a melhor pessoa para se seguir e acompanhar sobre reformas de ambientes.
Erika iniciou sua carreira como atriz em 2012 protagonizando a minissérie Suburbia. E, agora ela realiza uma série de vídeos sobre reformas em seu apartamento. Os vídeos são publicados no Instagram da atriz e vão desde “como trocar seu piso sozinha“, passando por uma pintura de geladeira (que eu não teria coragem de fazer) até uma repaginada no quarto.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
A transição de Érika passa pelos cômodos do seu apartamento e chegam até o seu cabelo. Nesta semana a atriz comemorou a evolução da sua transição capilar: “Um crespo em transição diária!”, escreveu em legenda.
A atriz, que cortou as mechas para as gravações da novela “Amor de Mãe”, exibiu os cachos definidos para os fãs. A publicação gerou uma onda de comentários de mulheres pretas que se inspiraram em Januza para também iniciar a transição: “Me inspirei no seu corte e hoje sou outra mulher. Gratidão!”, contou uma das fãs. “Verdade verdadeira. Todo crespo vive em transição”, escreveu outra. “Toda vez que você postar fotos eu vou estar aqui para exaltar você”, reforçou uma terceira.
O combo Érika Januza, reforma e transição capilar está sendo um respiro nesse período.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio