Thelma Assis, vencedora do BBB 20, é nova influenciadora da L’Oréal Paris

0
Thelma Assis, vencedora do BBB 20, é nova influenciadora da L’Oréal Paris

A notícia foi dada oficialmente durante uma live com Taís Araújo, na noite de terça-feira (5). Thelma Assis, médica e vencedora BBB 20 é a nova influenciadora oficial do time de L’Oréal Paris. “Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo”, contou Thelma sobre o momento.

“Eu alisei meu cabelo durante muitos anos, pois as minhas referências de beleza, eram de mulheres de cabelo liso ou alisado. Eu nem lembrava como era meu cabelo. Precisei amadurecer a ideia de participar de um movimento de mulheres pretas que se uniram, se apoiaram para dizer que o nosso cabelo é bonito. A gente tem que mostrar para o mundo que o nosso cabelo também é bonito, de entender o porquê de nosso cabelo não ser considerado padrão de beleza”, disse a sister em uma entrevista.

Notícias Relacionadas


Leia também: “Medicina é o que eu amo”. Thelma quer voltar a trabalhar para ajudar pacientes com coronavíru

Nascida e criada na periferia de São Paulo, Thelma foi adotada com três dias de vida e a família que a acolheu nunca deixou de incentivar seu sonho de ser médica e de lutar por seus ideais. Hoje, além da profissão, Thelma tornou-se referência em beleza e comportamento para muitas mulheres no Brasil.
Nesta nova parceria, Thelma estrelará diversas ações e iniciativas digitais junto a outras embaixadoras da marca.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display