50 anos da Donata: Cai brunch no Gantois e Ivete pede empatia, mas canta mesmo assim

0
3655
Fotos: Reprodução Instagram

E as manifestações nas redes sociais conseguiram fazer com que o terceiro e último dia das comemorações dos 50 anos de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, tivesse uma mudança da programação, em Salvador.

Conforme noticiei aqui, neste domingo, 10, seria realizado um brunch com show do cantor Gilberto Gil no Terreiro de Gantois, no mesmo dia do aniversário da Mãe Menininha do Gantois.

View this post on Instagram

Fim…por enquanto!

A post shared by Érico Brás (@ericobras) on

Na noite de ontem,  Preta Gil e Ivete Sangalo fizeram show de aniversário da Donata no Restaurante Amado. Entre uma música e outra, Ivete fez uma declaração sobre pensar no  outro, e que estaria lá por amar Donata. Nas redes, pessoas se manifestaram achando o posicionamento da Ivete meio vago.

“Mesmo que a gente fique um tempo sem se encontrar, eu sei que você é uma pessoa boa, carinhosa. Eu disse que viria cantar para você e eu vim, porque é nessas coisas que eu acredito, na verdade das coisas que a gente faz. Mas quero dizer também, que o que estou fazendo aqui hoje é pensando no outro. Embora tudo pareça muito difícil é preciso pensar no outro, precisamos recapitular e pensar no outro e compreender a atenção do outro. E por isso que eu estou aqui com a Preta Gil”. Confira abaixo:

https://twitter.com/danpimpao/status/1094533681476186112?s=12

 

Comments

Comentários