Zezé Motta fará live em celebração ao Dia da Mulher Negra

0
1021

O Dia 25 de Julho é uma data para trazer à memória de todos nós a luta das mulheres negras latino-americanas e caribenhas para uma sociedade mais justa. É um dia especial para relembrar a história de Tereza de Benguela, líder quilombola símbolo da resistência contra a escravização. Neste dia, Zezé Motta, promete não deixar a data passar em branco e com seu canto de luta e resistência, a artista é a estrela da live “Zezé Motta – Mulher Negra” que será transmitida neste sábado (25), às 16h, em todos os canais oficiais da cantriz (Youtube, Instagram e Facebook).

A live será apresentada por Luiza Brasil, comunicadora e fashionista. Quem divide o comando da apresentação com Luiza é a atriz Aline Dias, atualmente na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo.

A ação pretende trazer ao público informações e dados importantes sobre as questões da mulher negra. 

Através de depoimentos, participam da live mulheres negras que hoje são referência no Brasil, nomes como o da jornalista e apresentadora Maju Coutinho, as atrizes Camila Pitanga, Cris Vianna, Taís Araújo, Juliana Alves, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Jeniffer Nascimento, Sheron Menezzes, Jessica Ellen, Luana Xavier, Erika Jannuza, entre outras. Para todas, Zezé Motta abriu caminhos nas artes, tornando-se grande fonte de inspiração. Thelminha, a grande campeã do BBB 20 também participará.

Serviço:

Live: Zezé Motta – Mulher Negra

Data: 25 de julho (sábado)

Horário: das 16h às 17:30 – gratuito

Onde: www.youtube.com/zezemotta7

          www.instagram.com/zezemotta

          www.facebook.com/zezemotta7

Apresentação: Luiza Brasil e Aline Dias

Comments