O Dia 25 de Julho é uma data para trazer à memória de todos nós a luta das mulheres negras latino-americanas e caribenhas para uma sociedade mais justa. É um dia especial para relembrar a história de Tereza de Benguela, líder quilombola símbolo da resistência contra a escravização. Neste dia, Zezé Motta, promete não deixar a data passar em branco e com seu canto de luta e resistência, a artista é a estrela da live “Zezé Motta – Mulher Negra” que será transmitida neste sábado (25), às 16h, em todos os canais oficiais da cantriz (Youtube, Instagram e Facebook).
A live será apresentada por Luiza Brasil, comunicadora e fashionista. Quem divide o comando da apresentação com Luiza é a atriz Aline Dias, atualmente na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo.
Notícias Relacionadas
Zezé Motta lidera a quarta temporada do Especial Mulher Negra no E! Entertainment
Julho das Pretas: Capital baiana recebe atividades culturais e formativas para empreendedoras negras no próximo domingo
A ação pretende trazer ao público informações e dados importantes sobre as questões da mulher negra.
Através de depoimentos, participam da live mulheres negras que hoje são referência no Brasil, nomes como o da jornalista e apresentadora Maju Coutinho, as atrizes Camila Pitanga, Cris Vianna, Taís Araújo, Juliana Alves, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Jeniffer Nascimento, Sheron Menezzes, Jessica Ellen, Luana Xavier, Erika Jannuza, entre outras. Para todas, Zezé Motta abriu caminhos nas artes, tornando-se grande fonte de inspiração. Thelminha, a grande campeã do BBB 20 também participará.
Serviço:
Live: Zezé Motta – Mulher Negra
Data: 25 de julho (sábado)
Horário: das 16h às 17:30 – gratuito
Onde: www.youtube.com/zezemotta7
www.instagram.com/zezemotta
www.facebook.com/zezemotta7
Apresentação: Luiza Brasil e Aline Dias
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas