No dia 25 de julho, a cantora e atriz Zezé Motta apresentará a terceira temporada do “Especial Mulher Negra 2023” no canal E! Entertainment. O programa será transmitido em homenagem ao Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.
O programa, gravado no Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, contará com performances da cantora Iza, que usará sua voz única para interpretar a música “Meu Talismã”. As atrizes Luana Xavier e Aisha Jambo também estarão com Zezé Motta no programa.
Notícias Relacionadas
Zezé Motta lidera a quarta temporada do Especial Mulher Negra no E! Entertainment
Julho das Pretas: Capital baiana recebe atividades culturais e formativas para empreendedoras negras no próximo domingo
O “Especial Mulher Negra 2023” também contará com depoimentos de personalidades conhecidas da arte e do ativismo negro, como Elisa Lucinda, Taís Araújo, Dandara Mariana, Clara Moneke, Luedji Luna, Liniker a Ministra da Cultura Margareth Menezes, jornalista e apresentadora Maju Coutinho e Sônia Guimarães, primeira mulher negra brasileira doutora em Física e a primeira a lecionar no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
A apresentação de Zezé Motta promete emocionar o público, com uma seleção de clássicos, incluindo sucessos como “Luz do Sol”, “Coração Vagabundo”, “Senhora Liberdade” e “Cana Caiana”, acompanhada pela talentosa maestrina Cláudia Elizeu no piano.
Desde sua primeira edição em 2020, o “Especial Mulher Negra” tem ganhado notoriedade e o apoio de grandes nomes do cenário artístico e ativista, e a presença marcante de Zezé Motta nesta terceira temporada reforça a importância da representatividade e da valorização da cultura negra.
O “Especial Mulher Negra 2023” será transmitido pelo canal E! Entertainment no dia 25 de julho, às 20h30 (horário de Brasília), e também estará disponível no YouTube do Eonline Brasil.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo