Yes we can! Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR, encontra Barack Obama no VTEX DAY

0
343

A fundadora e diretora executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), Luana Génot, comemorou em seu instagram uma realização pessoal. Encontrou o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama durante a sua passagem pelo Brasil, no VTEX DAY, maior evento de inovação digital da América Latina.

Em 2012, ela passou meses atuando como voluntária de marketing na campanha de Obama e ainda não tinha tido a oportunidade de encontrá-lo ou trocar algumas palavras. Segundo Luana, Obama ainda estava usando o broche com o dizer: “once you vote black, you never go back” – uma vez que você vota negro, você não volta atrás.

Que felicidade! E ainda dei o livro Sim à Igualdade Racial – Raça e mercado de trabalho para ele. Falamos brevemente sobre desigualdade racial no Brasil e a necessidade de unirmos forças globalmente sobre este assunto! Tô me sentindo Michelle Obama, gente! E agora o objetivo é conhecê-la de pertinho também! Nunca deixem de sonhar e de lutar pela realização destes sonhos! Sigamos! Com o oxigênio desta foto seguimos numa luta que não tem volta! #simaigualdaderacial pois sem igualdade racial o Brasil não cresce! Obrigada @scotthamilton pela conexão“, disse Luana em rede social.

O ID_BR é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial, o instituto desenvolve ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade e busca reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho.

Comments

Comentários