Yes we can! Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR, encontra Barack Obama no VTEX DAY

0
Yes we can! Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR, encontra Barack Obama no VTEX DAY

A fundadora e diretora executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), Luana Génot, comemorou em seu instagram uma realização pessoal. Encontrou o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama durante a sua passagem pelo Brasil, no VTEX DAY, maior evento de inovação digital da América Latina.

Em 2012, ela passou meses atuando como voluntária de marketing na campanha de Obama e ainda não tinha tido a oportunidade de encontrá-lo ou trocar algumas palavras. Segundo Luana, Obama ainda estava usando o broche com o dizer: “once you vote black, you never go back” – uma vez que você vota negro, você não volta atrás.

Que felicidade! E ainda dei o livro Sim à Igualdade Racial – Raça e mercado de trabalho para ele. Falamos brevemente sobre desigualdade racial no Brasil e a necessidade de unirmos forças globalmente sobre este assunto! Tô me sentindo Michelle Obama, gente! E agora o objetivo é conhecê-la de pertinho também! Nunca deixem de sonhar e de lutar pela realização destes sonhos! Sigamos! Com o oxigênio desta foto seguimos numa luta que não tem volta! #simaigualdaderacial pois sem igualdade racial o Brasil não cresce! Obrigada @scotthamilton pela conexão“, disse Luana em rede social.

O ID_BR é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial, o instituto desenvolve ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade e busca reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display