XIII Edição da Feira Crespa, no Rio de Janeiro, já tem data marcada

0
230

Em clima de arraiá, a “Feira Crespa” terá sua primeira edição realizada no galpão da MALHA. Como em todas as edições, o evento trará o melhor da moda, culinária, arte e cultura afro-brasileira. A programação conta com aulão de zumba, desfile de moda, desfile de pais e filhos – em homenagem ao dia dos pais; além da tradicional feira de produtos.

Entre as marcas já confirmadas estão: Negra Rosa, Crioula Criativa, Az Marias, Odoyarte, Universo das Festas, Clovispinga, Confeitaria Doce Sonho e Sisalewa e VizeAfro. A feira acontece nos dias 18 e 19 de agosto.

Negra Rosa – Marca de maquiagens criada para a pele negra, estará na Feira Crespa

No dia 18, sexta-feira, a entrada é colaborativa, no valor sugerido de 5 reais; começando às 12h, com término às 18h. Já no dia 19, sábado, o valor de 5 reais  funciona como entrada fixa e a feira começa às 10h e vai até às 18h. O galpão da MALHA fica na rua General Bruce, nº 274, Rio de Janeiro.

A realização da “Feira Crespa” é da “Rainha Crespa”, que tem como objetivo a produção de eventos culturais que exaltem a negritude, a mulher negra e que criem diálogos sobre as questões raciais no Brasil. Para saber mais acesse o evento no Facebook e confirme sua presença.

Comments

comments