Winston Duke sobre Boseman: “Seu heroísmo agora é lenda”

0
1318
Winston Duke e Chadwick Boseman - Foto: Reprodução Instagram

“Como faço para começar a homenagear um homem que vi como um gigante de muitas maneiras; com quem eu pensei que tinha muito mais tempo … Estou absolutamente arrasado com a perda do meu amigo e herói, Chadwick Boseman …”, essa são as palavras Winston Duke , o M’baku de Pantera Negra.

O ator, por meio do Instagram descreveu seu estado emocional depois de saber da morte do colega e amigo, Chadwick Boseman que faleceu na última sexta-feira (28/08), vítima de câncer no cólon. “Estou me sentindo mal … Estou com dor e não posso acreditar que ele se foi. Chadwick foi um para-raios para mim … ele me orientou … quando eu vi ’42’, eu disse, eu poderia ser ESSE cara. Eu sabia que pertencia porque podia me ver em você … isso é o que os heróis fazem … eles parecem familiares porque nos possibilitam ver nosso melhor potencial demonstrado através deles …”, desabafou o ator.

Duke ainda descreveu a experiência em trabalhar com Boseman. “Chadwick então começou a nos mostrar coletivamente, todos os dias no set, o que era ser um ator principal. Não só pelo trabalho dele, mas pela forma como ele acolheu e criou um espaço para todos nós nos sentirmos seguros, abertos e ousados ​​… Você até trabalhou comigo 1 a 1, nas nossas cenas, para que pudéssemos acertar, bom antes do dia das filmagens … Chadwick, obrigado!”.

Winston finaliza prometendo manter a memória de Chad viva. “Você nunca será esquecido. Seu heroísmo agora é lenda. Nós carregaremos o fardo e honraremos seu legado, pelo resto do caminho! Abençoe o rei”.

Comments