“Como faço para começar a homenagear um homem que vi como um gigante de muitas maneiras; com quem eu pensei que tinha muito mais tempo … Estou absolutamente arrasado com a perda do meu amigo e herói, Chadwick Boseman …”, essa são as palavras Winston Duke , o M’baku de Pantera Negra.
O ator, por meio do Instagram descreveu seu estado emocional depois de saber da morte do colega e amigo, Chadwick Boseman que faleceu na última sexta-feira (28/08), vítima de câncer no cólon. “Estou me sentindo mal … Estou com dor e não posso acreditar que ele se foi. Chadwick foi um para-raios para mim … ele me orientou … quando eu vi ’42’, eu disse, eu poderia ser ESSE cara. Eu sabia que pertencia porque podia me ver em você … isso é o que os heróis fazem … eles parecem familiares porque nos possibilitam ver nosso melhor potencial demonstrado através deles …”, desabafou o ator.
Notícias Relacionadas
Trailer de 'Pecadores', novo filme de Michael B. Jordan e Ryan Coogler, é divulgado
Filme com Keke Palmer e SZA tem data de estreia anunciada para janeiro de 2025
Duke ainda descreveu a experiência em trabalhar com Boseman. “Chadwick então começou a nos mostrar coletivamente, todos os dias no set, o que era ser um ator principal. Não só pelo trabalho dele, mas pela forma como ele acolheu e criou um espaço para todos nós nos sentirmos seguros, abertos e ousados … Você até trabalhou comigo 1 a 1, nas nossas cenas, para que pudéssemos acertar, bom antes do dia das filmagens … Chadwick, obrigado!”.
Winston finaliza prometendo manter a memória de Chad viva. “Você nunca será esquecido. Seu heroísmo agora é lenda. Nós carregaremos o fardo e honraremos seu legado, pelo resto do caminho! Abençoe o rei”.
Notícias Recentes
Saudade do tempo em que a TV era branca? Um chamado à diversidade e inclusão na teledramaturgia brasileira
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante