O ator Will Smith quer melhorar seu corpo e homens negros aderem ao desafio junto com ele

0
3837
Foto: Reprodução Instagram

No último dia 4 de maio, o astro Will Smith, de 52 anos, anunciou que vai estrelar o documentário “Best Shape of My Life” (‘Melhor Forma da Minha Vida‘), que estreará em 2022 mostrando o caminho que vai percorrer para melhorar sua atual forma física. Junto com o anúncio, Will postou uma foto mostrando seu atual ‘shape’ e uma onda de postagens na rede começou com anônimos e famosos como Marlon Wayans (‘Todo Mundo Em Pânico‘) e Anthony Anderson ( Black-Ish) postando fotos seus atuais corpos conseguidos durante a quarentena e usando a hashtag #bigwilliechallenge.

“Este é o corpo que me carregou por toda uma pandemia e incontáveis ​​dias pastando na despensa. Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor. Chega de muffins da meia-noite. É isso”, dizia a legenda postada pelo ator na terça-feira. Will também destacou que não era apenas pela aparência, mas uma busca da melhora na saúde.⠀


Além do talento dramático, Will Smith⠀é conhecido por aparecer em seus filmes exibindo corpo musculoso (“Eu Robô” e “Eu Sou a Lenda” são alguns um exemplos).

O documentário de seis partes que irá ao ar no YouTube terá o título segundo a Entertainment. O programa contará com estrelas convidadas, como atletas profissionais, especialistas em saúde e fitness, médicos e outros famosos.


A sinopse oficial divulgada descreve o projeto como “a história de Will Smith, olhando para cima um dia para se encontrar na meia-idade. Esta é a história divertida, inspiradora, extremamente aventureira de Smith se desafiando a melhorar todos os aspectos de seu condicionamento físico, da agilidade à potência, à recuperação e muito mais”, divulgou o site.

Comments