Através das redes sociais, Will Smith se manifestou pela primeira vez, após incidente no 2022 Oscar e agressão direcionada ao humorista e apresentador Chris Rock. Por meio de uma carta aberta, Will declarou que seu comportamento durante a premiação foi ‘imperdoável e inaceitável’. “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, escreveu o ator. “Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”.

O ator, que está sendo investigado pela de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, continuou: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade“.

Foto: ROBYN BECK / AFP

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós“, finalizou Will Smith em sua declaração.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments