O filme ‘Emancipation’ foi aprovado por Rihanna. Em nova entrevista para o site E! News, o ator Will Smith revelou que a artista barbadiana adorou o novo longa. O astro contou como foi a reação da cantora depois que ela compareceu a uma exibição privada do filme com alguns de seus outros amigos em outubro. “Rihanna ficou impressionada com a cinematografia”, disse Smith. “Ela não conseguia superar a aparência do filme e a sensação que ele passava.”
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Museu do Ipiranga exibe ‘Todos os Mortos’ com debate sobre racismo e história; sessão gratuita
Idris Elba vive o presidente dos Estados Unidos em 'A Casa de Dinamite', filme top 1 global da Netflix
Projeto Crioulos estreia ‘Mitologia Tropikal’, montagem que atravessa mitos afro-indígenas e brasileiros
Smith acrescentou que também teve uma boa ideia do que seus outros amigos que compareceram à exibição – incluindo Dave Chappelle, Tyler Perry, A$AP Rocky e Kenya Barris – também pensaram no filme. “O que é ótimo com os negros é que eles conversam com a tela o tempo inteiro, então você não precisa pedir a opinião das pessoas”, brincou ele. “Então, não precisei pedir a opinião de ninguém da sala.”
De acordo com a Apple TV+, ‘Emancipation’ apresenta a seguinte sinopse: “Inspirado na emocionante história real de um homem que faria qualquer coisa por sua família e pela liberdade. Quando Peter, um homem escravizado, arrisca sua vida para escapar e voltar para sua família, ele embarca em uma perigosa jornada de amor e resistência, onde é forçado a despistar caçadores implacáveis e os pântanos impiedosos da Louisiana numa tortuosa jornada em direção ao Norte.”
O filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de dezembro de 2022 e estará disponível globalmente no Apple TV+ a partir de 9 de dezembro de 2022. Durante a última semana de novembro, Smith chegou a declarar que respeita quem não estiver pronto para assistir o filme, após a polêmica do Oscar 2022 envolvendo Chris Rock.
Notícias Recentes
MORTE: uma lógica de continuidade, gratidão e saudade
Museu do Ipiranga exibe ‘Todos os Mortos’ com debate sobre racismo e história; sessão gratuita