“Will e Tia Vivian” fazem as pazes na celebração de 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’

0
1655
Foto: HBO Max / Reprodução

Com a estreia da série ‘Um Maluco no Pedaço’ na HBO Max, ontem, Will Smith e Janet Hubert, atriz que interpretou Tia Vivian nas três primeiras temporadas da série, fizeram as pazes após 27 anos sem se verem. 

O motivo dos desentendimentos foram, segundo o próprio ator, a falta de empatia com Hubert após sua gravidez. A partir das discussões que ocorriam entre os dois no set, a atriz foi desligada da série e substituída. Mas não foi só isso, Will contribuiu para espalhar uma má reputação sobre Hubert, que ficou conhecida em Hollywood por ser uma “mulher difícil”. 

A substituição ocorreu por Daphne Maxwell Reid, Hubert conta que seu emocional mudou durante este período. “Durante a terceira temporada, quando engravidei, muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não era nada boa. Eu não estava mais rindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia”, disse a atriz.

Neste meio tempo, Will teve três filhos, e então pode compreender parte do que Hubert vivia na época. “Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet”.

A série foi disponibilizada na plataforma de streaming HBO Max, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.  As informações são do E! Online. 

Comments