Whitney Houston ganha quatro estátuas de cera no Madame Tussauds

8
801
Quatro grandes momentos da eterna diva

Whitney Houston foi homenageada não com uma, mas com quatro estátuas de cera no Madame Tussauds! Fato inédito no museu. “Estamos honrados em revelar as estátuas de Whitney, que ilustram diferentes momentos de seus 30 anos de carreira”, disse a irmã da cantora, Pat Hudson, em um comunicado aos fãs.

 

Produzidas em Londres, as estátuas ficarão expostas separadamente.  De acordo com o site Glamurama,  a filial do museu de Washington fica com a estátua em que Whitney cantou no Super Bowl, em 1991. Hollywood ganha a personagem da atriz em “O Guarda-Costas”, seu filme de maior sucesso. Em Las Vegas, fica exposta a estátua em que Whitney está mais nova, quando lançou a música “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)”, de 1988. E Nova York recebe a estátua mais recente da cantora, de um ensaio fotográfico realizado em 2009.

Comments

Comentários

Artigo anteriorTumor na próstata é mais comum em negros
Próximo artigo“Mandela: Long Walk to Freedom”
Silvia Nascimento é jornalista e diretora de conteúdo do site Mundo Negro, curadora digital e produtora de conteúdo especializada em questões étnicas. Pisciana contestadora ela é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Ah, ela ainda realizou o primeiro curso dedicado apenas black creators no Youtube. Contato: silvia@mundonegro.inf.br