Viviane Duarte do Plano Feminino assume presidência do BuzzFeed Brasil

0
Viviane Duarte do Plano Feminino assume presidência do BuzzFeed Brasil
Foto: Divulgação

Com o anúncio da aquisição do BuzzFeed Brasil pelo grupo FLAGCX, a empreendedora à frente do Plano Feminino, Viviane Duarte, assume a presidência da operação. Ela que também é jornalista, e foi uma das mulheres premiadas no Women to Watch 2020, trará sua experiência no mercado nas áreas de comunicação e mídias para a operação.

O sócio e cofundador da Soko, Pedro Tourinho, passa a liderar as empresas e projetos de gestão de audiências dentro do grupo FLAGCX, que agora além de contar com Obvious e Contagious, também contará com o BuzzFeed. Em entrevista à Exame, Viviane conta que seu propósito será provocar mais a diversidade dentro da cultura da empresa e dos conteúdos, pois um negócio sem propósito não tem valor no mercado. 

Viviane traz uma experiência de 20 anos de mercado e de 10 como empreendedora. Atualmente além de fundadora da consultoria de diversidade e equidade de gênero Plano Feminino, também escreve para a Marie Claire e acredita que sua trajetória e a relação existente com marcas parceiras irão contribuir para o negócio.

Comments

No posts to display