“Vivi uma linda história de amor com uma mulher”, ex-Rouge Aline Wirley fala sobre bissexualidade em entrevista

0
“Vivi uma linda história de amor com uma mulher”, ex-Rouge Aline Wirley fala sobre bissexualidade em entrevista
Foto: Reprodução.

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, falou em entrevista ao Quinta Pod, de Kelly Key, sobre um relacionamento que ela já viveu com outra mulher.

“Um dia eu olhei pra uma pessoa, uma mulher, e falei: ‘O que está acontecendo?’ E na verdade foi um amor por aquela pessoa que brotou. E eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Cheguei a me relacionar com ela, há muitos anos atrás.”

Questionada por Kelly Key sobre por que ela levou tanto tempo para falar sobre o assunto, ela disse: “porque ninguém nunca me perguntou”, e completou: “A gente está em um momento de desconstrução de um monte de paradigmas, hoje a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”.

A cantora revelou que espera que poder falar abertamente sobre esse tema ajude outras pessoas que de repente se identifiquem como bissexuais a perceberem que também podem falar sobre isso.

“Eu espero que de alguma maneira isso toque o coração das pessoas para que elas sejam mais felizes. A gente é mais feliz quando a gente está em paz com a gente mesmo. Mas a gente vive em uma sociedade muito nociva, é muito difícil ser o que a gente é dentro das caixinhas que a sociedade quer colocar a gente”, avaliou.

Comments

No posts to display