Viola Davis vai lançar um livro contando sua história de vida

0
1659
Foto: AB+DM.

‘Finding Me’ tem previsão de lançamento para abril de 2022

Se tem uma coisa que Viola Davis sabe fazer bem é contar histórias. Agora, a atriz negra com o maior número de indicações ao Oscar vai lançar um livro contando a própria vida. Com o título Finding Me (me encontrando, em português), o livro tem lançamento previsto para abril de 2022 e será lançado numa parceria entre a editora Harper Collins e a Ebony Magazine Publishing, selo editorial da revista Ebony.

O livro vai contar a história dos 55 anos de vida de Viola, desde a infância sofrida em meio à pobreza e violência, até os dias atuais, como CEO da produtora JuVee e vencedora dos três maiores prêmios de atuação no cinema, teatro e televisão: o Oscar, Tony e Emmy Awards.

“Sou uma artista porque não há separação entre mim e todos os seres humanos que passaram pelo mundo”, Davis escreve no livro. “Tenho muita compaixão pelas outras pessoas, mas principalmente por mim”.

Viola venceu o Oscar em 2017 como melhor atriz coadjuvante por sua atuação em ‘Fences’, dirigido por Denzel Washington. Davis também foi aclamada pela crítica com suas atuações em Dúvida (2008) e Histórias Cruzadas (2011).

Comments