Versão dramática de ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ ganha trailer e promete encantar telespectadores

0
Versão dramática de ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ ganha trailer e promete encantar telespectadores
Jabari Banks as Will in Peacock's 'Bel-Air' COURTESY OF PEACOCK

Lidando com assuntos mais pesados e contemporâneos que a sua inspiração, a nova série Peacock que é uma releitura de ‘Um Maluco no Pedaço’ teve seu trailer apresentado ao público neste final de semana. Os primeiros três dos episódios de Bel-Air serão transmitidos em 13 de fevereiro, domingo do Super Bowl, no Peacock, com novos episódios semanais.

A série foi inspirada no trailer falso de 2019 – criado pelo diretor de fotografia Morgan Cooper, que agora atua como diretor e co-roteirista em Bel Air – que transformou a sitcom dos anos noventa em um drama contemporâneo. Contudo, continua com um enredo muito parecido da série original: um adolescente da Filadélfia chamado Will Smith tem problemas com as gangues locais e é enviado para morar com a família de seu tio rico no chique enclave de Los Angeles.

Outra coisa que cativou os telespectadores é que Will Smith é o produtor executivo de Bel-Air e uma de suas tarefas era encontrar um jovem ator carismático que pudesse assumir o papel de “Will Smith”.

“Durante o desenvolvimento de Bel-Air , a pergunta mais assustadora era: poderíamos encontrar um jovem ator que seria capaz de assumir o papel de Will Smith? Sim, encontramos. Seu nome é Jabari Banks e ele conquistou nossos corações da mesma forma que conquistou esse papel ”, disseram os co-apresentadores TJ Brady e Rasheed Newson em um comunicado. “Nossa equipe criativa, incluindo Will Smith, reconheceu que Jabari personificava o talento, o carisma e a arrogância necessária para tornar esse papel icônico seu.” Finalizaram.

Já a Peacock descreve o show como ‘nova abordagem a que promete arrasar corações e demostrar conflitos’. “Através de uma nova e dramática abordagem da complicada jornada de Will das ruas de do oeste da Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air. Conforme esses dois mundos colidem, Will avalia o poder de uma segunda chance enquanto navega pelos conflitos, emoções e preconceitos de um mundo muito diferente do único que ele já conheceu ”.

Confira Trailer:

Comments

No posts to display