MJ Rodriguez se torna a primeira atriz trans a vencer um Globo de Ouro: ‘o amor vence’

0
MJ Rodriguez se torna a primeira atriz trans a vencer um Globo de Ouro: ‘o amor vence’
Reprodução

Conhecida por sua ótima atuação e por já fazer história sendo a primeira mulher trans indicada ao Emmy na categoria principal de atuação. MJ Rodriguez vence uma das categorias mais esperadas do Globo de Ouro.

Ela levou a estatueta na categoria de melhor atriz em série de drama da premiação, que aconteceu na noite deste domingo (9), por sua atuação em ‘Pose’. Em seu Instagram, MJ Rodriguez celebrou a conquista. A atriz, que completou 31 anos na sexta-feira (7), afirmou que o prêmio é seu “presente de aniversário”.

“Esta é uma porta que está se abrindo para muitos jovens talentosos. Eles verão que isso que isso é mais do que possível. Eles verão que a jovem garota negra latina de Newark, que tinha um sonho, um sonho de mudar a mente dos outros com amor. O amor vence. Para meus jovens bebês LGBTQAI, estamos aqui! A porta está aberta. Agora, alcancem as estrelas.”

Mj, que interpreta uma dona de casa no cenário underground de Nova York durante a crise sanitária da Aids, agradeceu ainda aos criadores da produção: Steven Canals, Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display