Em entrevista para o portal IG, modelo falou sobre contato com o rapaz e destacou que não ficou traumatizada com o “não” recebido no altar
A modelo Verônica Brito contou em entrevista para o portal IG que Will Domiêncio, seu par no reality Casamento às Cegas, a procurou depois de dizer ‘não’ para a moça o altar. De acordo com ela, Domiêncio tentou conversar com Brito nos bastidores, mas parecia confuso, sem saber muito o que dizer, e um tempo depois fez outro contato porque queria de volta um carregador de celular.
Notícias Relacionadas
'Harlem' ganha trailer da terceira e última temporada
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Verônica também falou sobre a enxurrada de críticas que Will recebeu nas redes sociais. O portal questionou se o rapaz estaria sendo vítima de cancelamento: “Eu sempre costumo dizer uma frase que minha mãe fala para mim: cada um dá o que tem”, respondeu ela.
Já sobre a família de Will, em especial a mãe do rapaz, Dona Maura, que foi duramente criticada por se opor ao casamento, Verônica explica: “Uma pessoa que não deixa o filho tomar as próprias decisões. Ali mesmo no jantar, assistindo o depoimento dela, já dava para ver o quanto ela estava sendo contra aquela situação”, disse. “As atitudes dela acabaram fazendo mal para ele”, concluiu Verônica.
Verônica também falou sobre a falta de responsabilidade afetiva de Will e o uso do discurso de “amor afrocentrado”. “Ele não teve responsabilidade afetiva, isso é um fato. Principalmente trazendo essa pauta em questão, onde ele bateu no peito, onde falou várias vezes. Foram palavras apenas soltas, militância solta sem realmente ter o cuidado real da palavra e do entendimento. Ele falou coisas que ele não sustenta”, reflete.
No dia 1º de fevereiro a Netflix deve disponibilizar o episódio de reencontro dos participantes.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro