“Vai macaca senta aí”: alguém da produção da Fazenda xingou a modelo Sabrina Paiva na frente dos participantes  

0
6613

Há uma pessoa tão racista na produção do programa a Fazenda, da Record que ela não se intimidou em gritar, na frente dos participantes, “Vai macaca senta aí”, para fazer a modelo Sabrina Paiva se sentar.  A ex-Miss São Paulo havia se levantado para pegar um copo de água na mesa enquanto ela e os demais participantes aguardavam uma orientação para uma prova na noite de terça-feira (5).

Sabrina não disfarçou o constrangimento enquanto colegas que também escutaram o xingamento, desconversaram. “Ouvi a chuva”, disse um deles.

https://twitter.com/sabrinapaivaofc/status/1191932625029681152?s=21

Logo em seguida em seu quarto, a modelo pode desabafar:

“Eu acho que aquilo (xingamento) foi para mim. A hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado, aí eu só ouvi uma voz assim ‘senta logo aí macaco’ e um palavrão”, explicou Sabrina.

 

 

 

Até o momento que esse texto foi escrito, a Record não havia se posicionado a respeito do caso, mas nas redes sociais muitos já haviam começado a protestar.

https://twitter.com/franca_rodrigo/status/1191933957610315776?s=21

Os assessores de Sabrina disseram que vão entrar em contato com a produção do programa e exigir esclarecimentos. “Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial”, disse a postagem do Twitter.

Comments

Comentários