O cantor Usher foi anunciado como a atração principal do Super Bowl 2024. Dono de grandes sucessos, o astro disse, em entrevista para a CBS, que sua apresentação terá muita dança e muita patinação. Ele utiliza skates em diversas apresentações e ao longo dos anos aperfeiçoou sua técnica de palco. “Estou emocionado com a oportunidade de fazer isso, mas estou mais feliz por poder comemorar com as pessoas que mais amo e comemorar de uma forma que as pessoas vão se lembrar através da dança, através do patins, através de colaborações, então será uma noite de celebração“, adiantou o cantor.
Usher conta que se apresentar no Super Bowl é um sonho antigo que ele possui desde quando começou a carreira nos anos 90. “Cada aspecto do que me influenciou a ser o artista que sou, vou tentar trazer isso à tona naquele momento. Esse é um momento pelo qual esperei minha vida inteira e eu não vou decepcionar“, disse ele. “Há trinta anos assumi o compromisso de oferecer o meu melhor e aqui, 30 anos depois, agora estou sendo recompensado com uma das apresentações e palcos mais prestigiados que alguém poderia tocar”.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Apesar da empolgação, o cantor diz que foi difícil esconder a novidade da família. Usher recebeu a confirmação de sua apresentação no Super Bowl 2024 diretamente de Jay-Z, através de uma ligação telefônica. “Era uma surpresa que ninguém na casa possa saber. Então, meus filhos não sabiam, minha mãe não podia saber, tive que manter em segredo até Jay-Z me ligar. A parte mais difícil é o suspense foi manter a surpresa porque meus filhos ficaram tipo, ‘Pai, você deveria jogar o Super Bowl! Fizeram uma petição online’. Mas eu já sabia antes de todo mundo”, finalizou o astro.
O Super Bowl 2024 acontece no dia 11 de fevereiro.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário