Em 2024, Usher está celebrando grandes feitos. O cantor, que foi a grande estrela a se apresentar no palco do intervalo do Super Bowl deste ano, agora celebra 20 anos de um de seus trabalhos mais icônicos, o álbum ‘Confessions’, lançado originalmente em 2004 e que reúne grandes sucessos como ‘Yeah’, ‘Burn’ e ‘My Boo’: “Obrigado a cada colaborador importante que fez parte deste projeto muito especial que ajudou a moldar minha carreira como artista”.
No Instagram, Usher fez uma publicação celebrando as duas décadas de lançamento do álbum e as conquistas alcançadas com o trabalho musical: “Há 20 anos, lançamos o icônico álbum ‘Confessions’, que agora é 14x Platina. Tornando-o o álbum mais certificado pela RIAA por um artista solo masculino lançado neste século”, lembrou ele no texto da legenda.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
‘Confessions’ vendeu 1,1 milhão de cópias na primeira semana do lançamento e permaneceu por 12 semanas em primeiro lugar com o single ‘Yeah’, que foi substituído por outro single do disco, ‘Burn’. Este último esteve oito vezes em primeiro lugar. O álbum recebeu oito indicações ao Grammy, entre elas a de ‘Álbum do Ano’ e ‘Gravação do Ano’ por “Yeah!”, ganhando Melhor Álbum de R&B Contemporâneo e mais dois troféus.
“O amor e apoio dos meus primeiros fãs têm sido incríveis. Obrigado por acompanharem cada letra, cada batida e cada confissão. Obrigado a cada colaborador importante que fez parte deste projeto muito especial que ajudou a moldar minha carreira como artista. Sem vocês, Confessions não seria a obra-prima que é. Aqui está para as memórias, as vibrações e a música atemporal que continua a nos mover. Vamos continuar fazendo história!!”, completou.
Notícias Recentes
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix