Em 2024, Usher está celebrando grandes feitos. O cantor, que foi a grande estrela a se apresentar no palco do intervalo do Super Bowl deste ano, agora celebra 20 anos de um de seus trabalhos mais icônicos, o álbum ‘Confessions’, lançado originalmente em 2004 e que reúne grandes sucessos como ‘Yeah’, ‘Burn’ e ‘My Boo’: “Obrigado a cada colaborador importante que fez parte deste projeto muito especial que ajudou a moldar minha carreira como artista”.
No Instagram, Usher fez uma publicação celebrando as duas décadas de lançamento do álbum e as conquistas alcançadas com o trabalho musical: “Há 20 anos, lançamos o icônico álbum ‘Confessions’, que agora é 14x Platina. Tornando-o o álbum mais certificado pela RIAA por um artista solo masculino lançado neste século”, lembrou ele no texto da legenda.
Notícias Relacionadas
Gaby Amarantos recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará com obra musical
The Weeknd desembarca no Brasil e posta foto no x: “Vocês não podem ver isso, mas estamos aqui”
‘Confessions’ vendeu 1,1 milhão de cópias na primeira semana do lançamento e permaneceu por 12 semanas em primeiro lugar com o single ‘Yeah’, que foi substituído por outro single do disco, ‘Burn’. Este último esteve oito vezes em primeiro lugar. O álbum recebeu oito indicações ao Grammy, entre elas a de ‘Álbum do Ano’ e ‘Gravação do Ano’ por “Yeah!”, ganhando Melhor Álbum de R&B Contemporâneo e mais dois troféus.
“O amor e apoio dos meus primeiros fãs têm sido incríveis. Obrigado por acompanharem cada letra, cada batida e cada confissão. Obrigado a cada colaborador importante que fez parte deste projeto muito especial que ajudou a moldar minha carreira como artista. Sem vocês, Confessions não seria a obra-prima que é. Aqui está para as memórias, as vibrações e a música atemporal que continua a nos mover. Vamos continuar fazendo história!!”, completou.
Notícias Recentes
Startup apoiada por Serena Williams usa inteligência artificial para criar perucas personalizadas para mulheres negras
Tássia Reis celebra novo disco e show no Rock in Rio 2024 com Luedji Luna e Xênia França: "Estamos prosperando"