A cantora Margareth Menezes, 60, foi homenageada nesta última noite de quarta-feira (21) no prêmio WME Awards 2022. Durante o evento, a artista comentou sobre o trabalho no Ministério da Cultura. Ela foi nomeada pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, 77, para ocupar a liderança da pasta.

“Eu estou recebendo uma missão que eu nunca imaginei na minha vida. E eu quero dizer, assim, que é possível mesmo, sabe? Mesmo sem a gente esperar. Eu agradeço a todo mundo”, disse ela, destacando a reconstrução da cultura. “Sei também que não sou eu, somos nós que estaremos lá. Para levantar a cultura do Brasil, refazer esse caminho e colocá-la onde ela merece: nessa riqueza maravilhosa”.

Notícias Relacionadas


Ao ser anunciada como ministra, Margareth também destacou que vê convite como uma missão e prometeu trabalhar incansavelmente para reerguer a cultura brasileira. “Vamos trabalhar incansavelmente para reerguer a Cultura do nosso país! Eu, como artista, sei que não será fácil, por isso, peço o apoio e a força de todos os artistas, mobilizadores, realizadores e agentes culturais do Brasil e também de cada cidadão, para juntos, de mãos dadas, restabelecermos com plenitude essa área que é tão ampla, tão diversa e fundamental para todos nós. A riqueza da nossa cultura alimenta a nossa alma e fortalece a nossa identidade como nação“, disse ela. “A cultura reflete a força, a grandeza e a beleza do povo brasileiro. Vamos precisar de todo mundo”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments