”Um sonho se tornando realidade”: Brandy fala sobre colaboração com Mariah Carey

0
”Um sonho se tornando realidade”: Brandy fala sobre colaboração com Mariah Carey
Crédito: Getty Images

Um dos desejos dos fãs de black music dos anos 90, está prestes a se tornar real. Brandy e Mariah Carey finalmente gravaram um dueto, que deverá ser lançado nos próximos meses. Em entrevista recente para o portal Rated R&B, Brandy abriu o jogo sobre a canção: ”Posso dizer que a experiência foi tão linda, a música é de tirar o fôlego, número um. Ela tem uma alma linda”. E ainda continuou ”Para ela, ser Mariah Carey é simplesmente normal. Quando eu estava na cabine era simplesmente lindo ser treinada por ela”. Disse a dona do hit The Boy Is Mine, que afirmou estar muito feliz com o convite de Mariah, que é sua cantora favorita ao lado de Whitney Houston.

Em depoimento para a última edição da revista Harper’s Bazaar, Mariah também mencionou o dueto que deverá fazer parte de seu projeto ”The Butterfly Lounge”, onde em um estúdio caseiro e ao lado de grandes nomes da música, ela re-imagina clássicos e também grava canções inéditas. Somando os números de ambas, são mais de 450 prêmios, 280 milhões de discos vendidos e 63 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

E não para por aí: Nos últimos dias, foi registrada no site da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) uma faixa intitulada ”If I Can Count The Stars”, que conta com a composição de Mariah e Janet Jackson, o que deixou o público de ambas bastante curiosos sobre se a faixa fará parte do The Butterfly Lounge ou algum projeto de Jackson. Ansiosos?

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display