Um dos desejos dos fãs de black music dos anos 90, está prestes a se tornar real. Brandy e Mariah Carey finalmente gravaram um dueto, que deverá ser lançado nos próximos meses. Em entrevista recente para o portal Rated R&B, Brandy abriu o jogo sobre a canção: ”Posso dizer que a experiência foi tão linda, a música é de tirar o fôlego, número um. Ela tem uma alma linda”. E ainda continuou ”Para ela, ser Mariah Carey é simplesmente normal. Quando eu estava na cabine era simplesmente lindo ser treinada por ela”. Disse a dona do hit The Boy Is Mine, que afirmou estar muito feliz com o convite de Mariah, que é sua cantora favorita ao lado de Whitney Houston.
Em depoimento para a última edição da revista Harper’s Bazaar, Mariah também mencionou o dueto que deverá fazer parte de seu projeto ”The Butterfly Lounge”, onde em um estúdio caseiro e ao lado de grandes nomes da música, ela re-imagina clássicos e também grava canções inéditas. Somando os números de ambas, são mais de 450 prêmios, 280 milhões de discos vendidos e 63 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
E não para por aí: Nos últimos dias, foi registrada no site da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) uma faixa intitulada ”If I Can Count The Stars”, que conta com a composição de Mariah e Janet Jackson, o que deixou o público de ambas bastante curiosos sobre se a faixa fará parte do The Butterfly Lounge ou algum projeto de Jackson. Ansiosos?
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?