Twitter transforma publicação de Dionne Warwick em outdoor

0
565

Dionne Warwick se tornou o fenômeno viral do Twitter que ninguém sabia que precisava para fechar 2020. A dona de hits como “Heartbreaker” e “That’s What Friends Are For” se juntou ao Twitter em 2012, mas só recentemente se tornou uma verdadeira estrela da plataforma.

Desde perguntar a Chance the Rapper por que ele colocou “rapper” em seu nome artístico e chamar The Weeknd para enviar votos de boa sorte a Taylor Swift, seus tweets excêntricos e hilários foram a base para uma esquete no “Saturday Night Live” alguns dias atrás.

Agora, um dos tweets de Warwick ganhou seu próprio outdoor no Bryant Park, em Nova York: “Por favor, não traga essa tolice até 2021”, diz o tweet de 11 de dezembro. A cantora repostou, agradecendo e pedindo para deixarem isso em 2020:

https://twitter.com/Twitter/status/1341069705889673217

O outdoor com o tweet de Warwick é um dos vários tweets humorísticos e edificantes de pessoas reais na campanha de fim de ano do Twitter. Além de Nova York, a rede social comprou outdoors e murais em Los Angeles, Filadélfia e San Francisco / Oakland – tudo para lançar a ideia de que o Twitter era o lugar para mantê-lo real.

De acordo com o Twitter, os usuários postaram mais de 6 milhões de tweets por volta de 2020 até o momento.

Comments