A TV Globo anunciou novidades em sua grade. A partir de novembro a emissora exibirá a 1ª temporada de ‘This Is Us’, aclamada obra de drama, indicada a 11 prêmios Emmy. Será possível acompanhar a série diariamente, logo após ‘Travessia’, nova novela das nove. ‘This Is Us’ conta a história da família Person, que passa por diversos dramas e aprende a evolução das adversidades entre as gerações.

Aqui, vale destacar a forma como o núcleo preto da série conseguiu, ao longo dos anos, humanizar o cotidiano das famílias negras, falando pouco sobre situações como racismo e muito sobre os conflitos familiares e as alegrias que fazem parte do dia a dia de muitos lares, inclusive os não brancos.

Foto: Divulgação.

“Eu amo a série. Tem sido os melhores seis anos de minha vida. Profissionalmente, tem sido absolutamente incrível”, comentou Sterling K. Brown, um dos astros da série. “Pessoas incríveis. Estou olhando para minha família negra Pearson ali e vejo como tive a oportunidade de ver três belíssimas jovens crescerem ao longo do tempo. Vou sentir falta delas. Quando chegar nos últimos três episódios teremos muitas lágrimas”.

‘This Is Us’ já tem seis temporadas desde 2016. Com a estreia da série, haverá uma mudança na grade da TV Globo, a nova temporada o reality show gastronômico ‘Mestre do Sabor’ não será mais exibida este ano, dando espaço para a obra norte-americana.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments