Em nova entrevista ao Page Six, o cantor Ne-Yo comentou suas impressões sobre como o R&B atual perdeu a essência do amor e do romantismo. “Não acho que seja segredo para ninguém que a música R&B está passando por momentos difíceis”, disse o artista. “O ‘eu te amo’ se tornou ‘você é minha v*dia’ ou algo assim. Certo, vamos nos adaptar com os tempos atuais, mas o amor não é uma tendência ou uma moda passageira. Não é algo que deve sair de moda. É como dizer que a água está fora de moda. Não, você também precisa do amor para viver”, completa.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
'Identidade Preta': Jorge Aragão e Emicida se unem em novo single pelo resgate da ancestralidade
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Ne-Yo também revelou ao Page Six que ele acredita que há uma forte conexão entre a maneira como o amor tem sido abordado ultimamente e a atual curta vida útil dos relacionamentos na sociedade. “As pessoas não estão olhando para isso da maneira certa. Eu sinto que o amor de todos tem algumas condições”, disse ele. “O dinheiro, por exemplo, sempre será um problema para o amor genuíno; o amor verdadeiro e genuíno.
Aclamado cantor, que já possui mais de 25 anos de carreira, 3 Grammys e diversas composições de sucesso, Ne-Yo continuou sobre sua análise envolvendo a relação da música com a sociedade: “Sinto que as pessoas precisam fechar os olhos e os tapar os ouvidos por um segundo e ligar seus corações e apenas perceber o que é genuinamente amar alguém fora do que você pode ver, provar, tocar, cheirar”, disse ele. “É mais profundo do que isso. Sinto que quando voltarmos a tratar com profundidade o amor, voltará também na música e tudo ficará bem”.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil