Nova temporada de The Voice+ contará com três técnicos negros

0
Nova temporada de The Voice+ contará com três técnicos negros

O programa The Voice+, versão para pessoas acima de 60 anos do tradicional “The Voice Brasil”, contará com um time de técnicos de peso e cheio de representatividade. A edição de 2022 do reality musical trará Carlinhos Brown e Toni Garrido, os novos jurados. 

A versão sênior da atração contava com Mumuzinho, Ludmilla, Daniel e Claudia Leitte, logo, possuia dois técnicos negros. No entanto, o elenco foi praticamente todo reformulado para a nova edição. Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho deixam a bancada, dando espaço para Carlinhos Brown – já acostumado com o show, afinal, é técnico do The Voice Brasil e The Voice Brasil Kids, Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra e a cantora Fafá de Belém. 

O time de jurados se unirá à representatividade de Ludmilla e teremos, pela primeira vez, um júri formado por três cantores pretos no The Voice. Agora já temos três torcidas! Sucesso a Carlinhos e Toni, que possam brilhar juntos a Lud! 

Ludmilla segue como técnica do The Voice+ / Reprodução: Internet

Vale lembrar que o The Voice Brasil conta com dois artistas negros, dos quatro totais, sendo eles Iza e Carlinhos Brown e o The Voice Brasil Kids, por sua vez, com Brown e Gabi Amarantos, como dois negros de três técnicos totais. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display