CEO e Fundadora da Gestão Kairós, consultoria especializada em Sustentabilidade e Diversidade, Liliane Rocha, foi a única brasileira entre 101 líderes de diversas partes do mundo a receber o prêmio 101 Top Global Diversity&Inclusion, no dia 17 de fevereiro, no 3º World Diversity & Inclusion Congress, realizado em Mumbai, Índia.

A premiação foi durante o World HRD Congress, evento que acontece há 27 anos e é reconhecido por reunir lideranças de todo o mundo para debater o futuro do trabalho. Os especialistas apresentaram perspectivas para a área de RH orientando os profissionais sobre como lidar com as demandas da atualidade e contribuírem para que as empresas estejam alinhadas às tendências globais no que se refere ao mundo do trabalho.

E por estar à frente da Gestão Kairós sendo protagonista na luta por mais valorização da diversidade, Liliane foi indicada ao Prêmio por diversos profissionais da área, e foi eleita juntamente com outros 100 líderes de diversidade.

De origem humilde Liliane Rocha muito cedo sentiu na pele os desafios de ser mulher e negra no Brasil, trabalhou em grandes empresas, e em alguns casos sofreu discriminação, e por buscar uma sociedade mais justa e equânime, em 2015 decidiu abrir sua consultoria de diversidade e sustentabilidade, a Gestão Kairós.

E nos dois últimos anos capacitou mais de 8000 pessoas, em 500 eventos realizados em diversas cidades do Brasil. Seu livro “Como ser um líder inclusivo” foi vendido e entregue para mais de 2000 profissionais da alta liderança das empresas, que passaram a entender a importância de contar com mais diversidade em seus quadros funcionais e conhecer os benefícios dessa valorização não apenas para tornar a sociedade mais igualitária, mas também como estratégia de sucesso para os negócios.

Não é a primeira vez que Liliane representa o Brasil em eventos no exterior. A especialista compartilhou sua experiência sobre diversidade em no 1º Inclusive Leadership de Londres (evento online), e mais recentemente, foi convidada pela Comissão Europeia a fazer a abertura do Fórum Nacional de Diversidade de Portugal, em novembro de 2018, que contou com a presença de representantes de grandes empresas da Europa.

E agora, além de ter seu trabalho reconhecido será uma das palestrantes do 3º World Diversity & Inclusion Congress.

Comments

Comentários