O cantor Tony Gordon, participante da 8ª edição do The Voice Brasil, venceu o programa nesta quinta-feira (3), com 36,62% dos votos, desbancando outros três candidatos. Tony fez parte do time de IZA, mas perdeu e voltou na repescagem, escolhido por Michel Teló.
Em entrevista ao GSHOW, Tony, que tem mais de 30 anos de carreira, comentou o resultado. “São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias, e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice 2019“.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
A família do cantor esteve presente para prestar apoio. Após receber o prêmio das mãos de Michel Teló, Tony foi ao encontro da mãe para agradecê-la e entregar o troféu. “A minha maior alegria é mostrar, por meio dessa coisa gigantesca, que as coisas podem acontecer na vida. A gente pode vencer depois de achar que está em casa e que já está bem. Não é isso, é tudo. Show must go on. Nós temos que morrer cantando, estamos falando de voz. Hoje é o ponto de partida“, finalizou.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada