O amor preto tem diversas formas de acontecer e uma delas é a amizade. E é importante falar de casos de amor que inspiram nosso povo e sobretudo nossas mulheres, que são sempre negligenciadas no quesito afeto.

A atriz Luana Xavier e a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, tem uma relação de amizade que vale a pena acompanhar. São declarações mútuas e explícitas de amor e admiração.

“Passamos a maior parte do tempo uma sacaneando a outra nas redes sociais, mas na intimidade a gente se salva, trocamos conselhos, nós colocamos à disposição para colaborar com a outra e nos tornamos complemento!”, se derrete Tia Má na postagem dedicado ao aniversário da amiga.

Luana até usou seu Instagram para se declarar para amiga, dizendo como a amizade entre as duas, revolucionou a vida da atriz.

“Ela insiste em dizer que não sabe ser uma boa amiga, mas vou te insultar agora, porque acho que seu conceito, neste caso, está bem euro-cêntrico. Gente preta demonstra importância de amizade de forma peculiar. É não passando a mão na cabeça, dizendo as verdades sem rodeios, fazendo a outra pessoa se enxergar como talento, como potência, e mais do que isso, deixando de gostar de quem faz mal à sua amiga preta”, disse Luana.

Confira a postagem na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B3R5epbgIRj/

 

 

Comments

Comentários