Nesta sexta-feira (31), a Prime Vídeo anunciou o início das filmagens de “Toda Família Tem”, série brasileira Original Amazon. A os capítulos irão mostrar o dia a dia de uma família negra de forma cômica.
“Toda Família Tem” conta a história de Pê, interpretado por Pedro Ottoni, um jovem de 19 anos que vê sua vida mudar quando sua família precisa se mudar para a casa da sua avó no Rio de Janeiro.
Notícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Eventos culturais celebram o feriado da Consciência Negra nas capitais brasileiras
Pê é um menino com privilégios que precisa se adaptar a sua nova vida na casa da vó, enquanto passa por desafios e dilemas comuns na vida de um jovem, mas tudo isso de forma cômica e leve.
“Estamos felizes em expandir nossa narrativa local com uma comédia familiar leve. ‘Toda Família Tem’ é uma história feita sob medida para representar a maioria da população brasileira”, diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Prime Video.
“Sabemos o quanto os brasileiros são próximos de suas famílias e que, no final das contas, por mais dura que seja a luta do dia a dia, são essas pessoas com quem eles podem contar. ‘Toda Família Tem’ fala sobre isso de uma forma calorosa e divertida”, complementa.
Jonathan Haagensen, um dos criadores da série e da produtora Black Pen Filmes, comemorou o anúncio no Instagram. “Estamos muito felizes pela confiança de toda a nossa equipe que está transformando diariamente esse sonho em realidade, e a partir de agora vamos poder dividir mais sobre os bastidores da nossa amada Família Silva!”, comemorou Jonathan.
Além de Pedro, estão escalados na série Maíra Azevedo, Solange Couto, Érico Brás, Gabriela Dias, Duda Pimenta, Sergio Loroza, Ramon Francisco, Bethânia Campos, Caique Ivo, Pedro Novaes e Anderson Muller. A série é uma criação de Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni
A série é um Original Amazon e produção da Black Pen Filmes. Ainda não há previsão de estreia.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’