Tina Knowles relembra revelação de gestação de Beyoncé no VMA’s e conta perrengue

0
Tina Knowles relembra revelação de gestação de Beyoncé no VMA’s e conta perrengue
Foto: Reprodução.

Anunciar uma gestação durante um show é algo que Cardi B sabe bem como fazer, como pudemos ver durante sua performance no último BET Awards. Mas ela não foi a primeira a lançar mão deste formato de anúncio, já feito por Beyoncé, na gestação de Blue Ivy em 2011. O que muita gente não sabe – ou não sabia, é que teve perrengue na escolha da roupa para a performance no VMA de 2011, quando a cantora revelou que estava esperando Blue Ivy.

Tina Knowles, designer de moda e mãe da cantora Beyoncé, revelou os bastidores desse anúncio, que envolveram a escolha de uma calça para a performance daquela noite. “Então, duas horas antes da apresentação, eu estava na loja […] Comprei dois tamanhos de calça para gestantes, mas acabei tirando o painel de uma delas e colocando nas que eu havia feito porque o formato dos comprados na loja não estava certo! Graças a Deus funcionou. E quando ela abriu a jaqueta e mostrou a barriga, foi o maior alívio de todos os tempos para mim, Ty Hunter e Tim White. Não precisávamos mais guardar segredo”, revelou Tina em uma postagem nas redes sociais.

Confira:

A primeira gestação de Cardi B também foi anunciada em uma performance no Saturday Night Live, em 2018. Durante a apresentação, a iluminação do palco mostrava somente a parte de cima do corpo da cantora. Em certo momento da performance de Be Careful, a luz evidenciou a barriga já proeminente da cantora.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display