“Tina”: documentário sobre Tina Turner chega no fim do mês

0
687
Imagem: reprodução

Mais uma das grandes estrelas do mundo da música está prestes a ganhar um documentário contando sobre sua carreira e vida pessoal. Intitulado ”Tina”, o documentário estreia na HBO Max dia 27 de março.

Com direção de Dan Lindsay e T.J Martin, o programa irá abordar entre outros temas, o relacionamento violento com Ike Turner – com tudo sendo narrado na primeira pessoa. Serão mostradas cenas de bastidores e materiais inéditos como gravações de áudio, fotografias, novas entrevistas e performances. Depoimentos de outros artistas também estão presentes na produção. Oprah Winfrey e Angela Basset( que já interpretou Tina Turner nos cinemas) o atual marido de Tina, Erwin Bach, e o jornalista Kurt Loder que escreveu o livro ”I, Tina: My Life Story” foram ouvidos pela HBO. Katori Hall, que foi o responsável por escrever o musical “Tina da Broadway – The Tina Turner Musical” também prestou depoimento

Nascida como Anna Mae Bullock, a diva do rock and roll completou 81 anos em 26 de novembro. Com mais de 60 anos de carreira Tina já recebeu mais de 160 prêmios, e vendeu cerca de 100 milhões de discos ao redor do mundo.

Trailer oficial do documentário
Poster oficial do documentário

Comments