Tiago Barbosa interpreta Milton Nascimento em musical que celebra 50 anos do Clube da Esquina

0
Tiago Barbosa interpreta Milton Nascimento em musical que celebra 50 anos do Clube da Esquina
Foto: Leo Aversa

Musical que conta a história de Milton Nascimento com Clube da Esquina estreia na próxima sexta (19)

Na próxima sexta (19), estreia em Belo Horizonte o espetáculo “Clube da Esquina- Os Sonhos Não Envelhecem”, que celebra os 50 anos de história da união entre os amigos Milton Nascimento, Wagner Tiso, Fernando Brant, Lô Borges, Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Beto Guedes. Dirigido por Dennis Carvalho, o musical terá o ator Tiago Barbosa no papel de Milton Nascimento.

O carioca atuou na montagem brasileira do aclamado espetáculo da Broadway “O Rei Leão”, na pele do protagonista Simba, papel que lhe rendeu o Troféu Raça Negra e o Prêmio Bibi Ferreira.

Agora, Barbosa se prepara para viver e cantar um dos maiores nomes da música brasileira, Milton Nascimento. Em entrevista para o Gshow, ele falou sobre a emoção de interpretar o cantor. “Milton para mim significa a maestria! A música dele transcende o óbvio, te toca e reverbera durante dias. Nada será como antes. Quem nunca parou para refletir ou usou essas frases no seu dia a dia? Eu já cantava Milton no meu show por conta disso. Sua música é poesia e sensibilidade e isso quero passar ao público.”

Tiago Barbosa mora na Europa e deve passar uma temporada no Brasil para as apresentações do espetáculo que comemora os 50 anos do Clube da Esquina. Atualmente, o ator está concorrendo ao Prêmio Broadwayworld Spain como melhor ator pelo musical “Kinky Boots”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display