Maira Azevedo, a Tia Má, tem mostrado cada vez mais que seu talento vai além de falar para as câmeras no Youtube e Programa da Fátima Bernardes ou nos palcos, como a primeira mulher negra a fazer Stand Up no Brasil, no seu espetáculo “Tia Má: Com a Língua Solta”, que concluiu sua temporada no final de Setembro.
Foi ao ar nesta segunda feira (2), o primeiro episódio do programa Vai que Cola, onde ela participa como roteirista nessa nova temporada.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
” A minha militância, a minha luta contra o machismo, racismo e homofobia se fez presente. A gente usa o humor como ferramenta de reflexão”, detalha a jornalista.
Tia Má ainda explica que o roteiro foi trabalhado de forma coletiva com gente que ela admira muito. “Além de mim, tivemos Alan Miranda, Julia Tolezano (Jout Jout), uma das maiores Youtubers do Brasil, Caio Franco (canal Jout Jout) e Jessica Tauane do canal das Bee. Foi massa, a gente criou a sinopse das histórias e foi uma experiência que me marcou para sempre”.
O programa Vai Que Cola, vai ao ar de Segunda a Sexta às 21h15, no Multishow.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’