O cantor Thiaguinho tem muito a celebrar. Com muitos sucessos, este ano, o artista comemora 20 anos de carreira. Para contar essa história de consagração, a TV Globo prepara o ‘Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André‘, um especial em homenagem ao cantor, que irá ao ar dia 10 de agosto, quarta-feira, após Pantanal.

Foto: Mauricio Fidalgo / Globo.

“Poder ter um especial na TV Globo, onde tudo começou, 20 anos depois, é uma realização. Eu sempre quis ser músico, nunca tive outro foco. Queria um dia gravar um CD, ir em programas de TV, ir no rádio. Hoje, depois de tantos álbuns e conquistas, sinto uma alegria difícil de descrever. Sempre pensei ‘se eu puder viver de música o tempo todo na minha vida, eu prefiro’. Para mim, sempre foi a música minha motivação, nunca tive outra coisa”, comemora Thiaguinho.

O especial será apresentado por Pedro Bial, que contará a trajetória do cantor, através de conversas, bastidores, surpresas e muita música. “É como se fosse um programa ao vivo acontecendo. Temos palco de um lado, um camarim de outro, diferentes cenários. O público verá câmera, equipamento de luz, de som. Assumimos a ideia de bastidor mesmo”, explica Gian Carlo Bellotti, que assina a direção geral do especial.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments