The Weeknd investiu mais de 7 milhões de dólares (R$ 38 milhões de reais) para montar toda a estrutura do seu show de intervalo do Super Bowl, que será no dia 7 de fevereiro no Raymond James Stadium, na Flórida.
O cantor sempre teve o sonho de se apresentar no Super Bowl e com o convite o astro não mediu esforços para construir uma apresentação esplendida! Além do investimento financeiro, o cantor tem se entregado demais para o evento!
Notícias Relacionadas
10 anos de BATEKOO: festival anuncia turnê nacional em celebração a cultura negra, periférica e LGBTQIAPN+
“Calendário - Ao Vivo”: Péricles, o rei da voz, lança novo projeto audiovisual
“Veio mais rápido do que o esperado”, falou o empresário do cantor Amir ‘Cash’ Esmailia, sobre o convite.
O vencedor do American Music Award de Melhor Álbum de Soul/R&B 2020 falou sobre o investimento e a produção do show: “Estamos realmente focados em atingir os fãs que estarão em casa e fazer da nossa performance uma experiência de cinema. Queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse em entrevista à Billboard.
A grandiosa apresentação de The Weeknd acontece no próximo domingo (7), no jogo em que o atual campeão, Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, na disputa pela taça da NFL, a partir das 20h30.
Notícias Recentes
"Com Afeto, Kayin - Uma Fábula Além do Espectro": Ator Diogo Almeida lança primeiro livro inspirado em sua experiência como psicólogo
Livro "Um defeito de Cor" é tema de almoço assinado por Chef Aline Chermoula, em São Paulo