The Weeknd investiu mais de 7 milhões de dólares (R$ 38 milhões de reais) para montar toda a estrutura do seu show de intervalo do Super Bowl, que será no dia 7 de fevereiro no Raymond James Stadium, na Flórida.
O cantor sempre teve o sonho de se apresentar no Super Bowl e com o convite o astro não mediu esforços para construir uma apresentação esplendida! Além do investimento financeiro, o cantor tem se entregado demais para o evento!
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“Veio mais rápido do que o esperado”, falou o empresário do cantor Amir ‘Cash’ Esmailia, sobre o convite.
O vencedor do American Music Award de Melhor Álbum de Soul/R&B 2020 falou sobre o investimento e a produção do show: “Estamos realmente focados em atingir os fãs que estarão em casa e fazer da nossa performance uma experiência de cinema. Queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse em entrevista à Billboard.
A grandiosa apresentação de The Weeknd acontece no próximo domingo (7), no jogo em que o atual campeão, Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, na disputa pela taça da NFL, a partir das 20h30.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo