The voice +: Ludmilla e Mumuzinho falam sobre a emoção do último dia de audições às cegas

0
395
Foto: Reprodução

As audições às cegas do ‘The Voice+’ terminam neste domingo, quando cada um dos quatro técnicos – Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho – encerra o programa com 12 vozes em seu time, somando 48 candidatos na competição. 

Cantores amadores e profissionais, com curtas e longas trajetórias na música, estão sendo vistos desde a estreia do programa. A similaridade entre eles é a paixão pela música, histórias e o talento.

Os jurados pretos da edição comentam sobre a emoção que é chegar neste último dia de audição e o orgulho do seu time até aqui.

Mumuzinho não consegue separar a emoção que sente entre as experiências relatadas pelos candidatos e suas apresentações. 

“O que nos toca é o conjunto. As vozes emocionam e as histórias conquistam o nosso coração e nos fazem ter ainda mais admiração pelos candidatos”, reflete o cantor. Sobre a formação do seu time, Mumuzinho simplifica suas escolhas. “O candidato precisa fazer meu coração bater mais forte, sentir aquele frio na barriga que a música tem o poder de fazer”.

Já a cantora Ludmilla acredita que é melhor seguir sem estratégia.

“Sempre viro para as vozes que acho maravilhosas, que me instigam. Pode até ser que elas tenham algo em comum, mas não é premeditado”, diz, e também reforça como tem se emocionado com o reality. “As vozes e as histórias são demais. Primeiro eu ouço e me arrepio com eles cantando, mas depois vêm aquelas histórias de vida lindas, de muita luta, garra, persistência. Como é lindo ser 60+. Tenho muito respeito por cada trajetória”.

Comments