The Voice Kids: Conheça as crianças negras que estão concorrendo e suas expectativas para a final

0
The Voice Kids: Conheça as crianças negras que estão concorrendo e suas expectativas para a final
Imagem: Divulgação

Os seis finalistas se apresentam individualmente no próximo domingo, dia 26, e os três que tiverem a melhor performance pela escolha do público voltam em uma segunda rodada de apresentações para saber quem será o vencedor da sexta edição do programa e as crianças falaram sobre suas expectativas sobre a final.

Natural de Rio Real (BA), Ruany Keviny, de 14 anos, interpretou “Supera”, de Marília Mendonça, nas audições às cegas. Ela começou a cantar em um açougue, já participou do show da Banda Unha Pintada e do cantor Devinho Novais. Também vem de uma família de músicos. O pai tocava bateria, o tio era cantor e eles tinham uma banda chamada PercuSamba.

“Estar no palco do The Voice Kids é uma emoção única. É uma sensação de sonho realizado. Alguns momentos foram muito marcantes e especiais, como o dia em que a Gaby virou a cadeira para mim e quando o público me escolheu para permanecer no programa. Saber que tem gente torcendo por mim é emocionante. E Gaby é uma técnica maravilhosa, atenciosa. Ela acredita no nosso potencial e faz a gente acreditar que é possível realizar os nossos sonhos”, disse a menina.

 
Izabelle Ribeiro, de 14 anos, é a outra finalista do time Gaby. Seu talento chamou a atenção na interpretação de ‘A Bela e Fera’, canção-tema do filme homônimo. A jovem começou a cantar aos 9 anos e tem o pai como sua maior inspiração. Ele toca violão, piano e canta na Igreja e agora também canta com a filha e o irmão de Izabelle. Ao longo do reality, ela se destacou ao apostar no repertório romântico, interpretando sucessos na voz de Roberto Carlos e Ivete Sangalo, e fez bonito também quando se desafiou ao cantar Raul Seixas.

“Toda vez que subo no palco do ‘The Voice’, fico com aquele frio na barriga, mas quando começo a cantar, tudo passa e fico tranquila. Ter a Gaby como minha técnica é incrível. Ela é uma mulher que traz força e motivação. E tenho muito orgulho de estar no time dela. O momento inesquecível foi quando soube que estaria na final. É uma emoção que ficará em mim para sempre. Estou muito feliz”, festeja Izabelle, que também parabeniza os outros colegas: “Quero dizer que, independentemente do resultado, todos somos vitoriosos!”.

A outra finalista do time de Carlinhos  Brown é Isabelly Sampaio, que inundou a sexta temporada do programa com seu balanço e talento para interpretar Bossa Nova. Depois de ser escolhida por sua interpretação para ‘Chega de Saudade’, ela enterneceu o público com ‘Garota de Ipanema’ e ‘Desafinado’. Natural de Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro, a jovem, de 13 anos, começou a cantar na igreja, faz aula de trompete e também aprende violão com o pai. Amante de jazz, ela já se apresenta em eventos religiosos e abriu o show do cantor gospel Samuel Mariano.

“É emocionante, uma adrenalina, uma sensação inexplicável cantar no ‘The Voice Kids’. E meu técnico é uma pessoa incrível, humana, com cultura no coração, e demonstra do melhor jeito possível a empatia pelas pessoas. Eu nunca vou me esquecer das três cadeiras virando para mim nas audições às cegas”, garante Isabelly Sampaio.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do ‘The Voice Kids’ também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display